RÁDIO
WILIAN NASCIMENTO

Discografia

Amo Você Vol.21

Single « Voltar para a página Discografia
  Faixas Duração Intérprete
1 Coração Partido 04:18 Anderson Freire
2 Como Eu Não Poderia Amar Você 04:30 Bruna Karla
3 Sempre Eu e Você 04:15 Fernanda Brum E Emerson Pinheiro
4 É Pra Casar 04:07 Trio Nascimento
5 Com Você Vou Me Casar 03:59 Rayssa E Ravel
6 Lembra Nós Dois 04:22 Wilian Nascimento
7 Como Um Vendaval 03:58 Ariely Bonatti
8 Bem Maior Que o Céu 05:05 Pr. Lucas
9 Sagrado Amor 03:36 Lea Mendonca
10 Uma Nova Chance 04:21 Beatriz
11 Segredos do Coração 04:25 Geraldo Guimaraes
12 Juntos Somos Mais 04:28 Flordelis
13 Amor Igual ao Seu 03:57 Jairo Bonfim
14 Unidos Pela Palavra 03:55 Elaine Martins

Dizem que tudo que é 'demais' enjoa.  Inclusive, o amor. Mas a MK Music discorda terminantemente e apresenta prova: a coletânea AMO VOCÊ, que está chegando a sua 21ª edição. Sim, há 21 anos 'cantando o amor' nos mais diversos ritmos e estilos através de grandes nomes do gospel nacional. O conceito 'quanto mais, melhor' se renova a cada CD da coleção, que consegue se superar.

Para esta edição, foram selecionadas 14 músicas inéditas. Que ganham forma através de interpretações emocionantes de Anderson Freire, Bruna Karla, Fernanda Brum & Emerson Pinheiro, Trio Nascimento, Rayssa & Ravel, Wilian Nascimento, Ariely Bonatti, Pastor Lucas, Léa Mendonça, Beatriz, Geraldo Guimarães, Flordelis, Jairo Bonfim e Elaine Martins. Um timaço pra ninguém botar defeito. 

"Começamos a preparar o AMO VOCÊ 21 no segundo semestre de 2014. Selecionamos as canções com muito critério, para garantirmos a qualidade desde CD, que já virou tradição no Dia dos Namorados. Algumas faixas foram logo gravadas, restando poucas para serem concluídas em 2015. É impressionante como o tema não se esgota e sempre nos surpreende", explica Yvelise de Oliveira, presidente da MK Music.

Muito carinho, criatividade e romantismo para produzir o novo álbum AMO VOCÊ. Tanto que alguns intérpretes participaram das composições, dando toque bem pessoal. E tem música para todos os corações... Os que estão em busca de um amor ('Coração Partido' Anderson Freire); para quem já está com o pé no altar ('Com Você Vou Me Casar' - Rayssa e Ravel); pra quem não desiste ('Uma Nova Chance' - Beatriz); pra quem ama muito ('Sempre Eu e Você' - Fernanda Brum e Emerson Pinheiro)... 

 

"Buscamos mesclar várias situações... Porque o tema não se esgota. E quem não se identifica com uma linda história?', adianta Yvelise. 'Como Eu Não Poderia Amar Você', com Bruna Karla, foi escolhida como o carro-chefe, com direito a videoclipe fofo, muito fofo. Preparem o lencinho. 'Como o sol tem o mar, e o céu o luar... Pra me ver feliz, Deus me deu você', diz o refrão. CD AMO VOCÊ 21... Ah, como não amar?